Não conhecido declarações factuais Cerca de Previc Bichara

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

A utilizaçãeste por quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos de modo a a intervenção do órgão.

Os quatro FIDCs foram constituídos no fim por 2016 com este suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

Preencha este campo abaixo com o precisamente endereço do e-mail qual você usou de modo a tomar este seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua própria caixa postal:

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio de sua própria assessoria, Kassab negou qual tenha indicado o nome do advogado para a superintendência de que fiscaliza os fundos do previdência complementar.

O advogado defendeu esse Espécie do instrumento. "O Postalis não inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados de modo a dar transparência e efetividade na recuperação de créditos", afirmou.

Os quatro FIDCs foram constituídos pelo fim de 2016 usando este suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Macedo, ex-diretor de administração e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega de faculdade de Márcio Lobão, filho do senador, de que chegou a ser alvo de um mandado por Parecer e apreensãeste da Polícia Federal em investigações que apuram este suposto pagamento por propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica por Belo Monte.

A utilizaçãeste de quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos de modo a a intervençãeste do órgão.

Ele considerou conterraneo esse Espécie do arranjo: – Isso é muito conterraneo. Queriam qual a gente procurasse a oposição? Partido vitorioso é quem governa – afirmou Gabas.

Pena, qual era secretário de Previdência Complementar (SPC) do ministério, órgãeste responsável até entãeste pela fiscalizaçãeste dos fundos do pensão, foi nomeado para a Superintendência da Previc usando apoio do PT e respaldo do PMDB.

O Discrepantes.com.br tem este propósito do congregar os empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível por inform...

Macedo, ex-diretor de administraçãeste e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega por faculdade por Márcio Lobão, filho do senador, qual chegou a ser alvo do um mandado de Parecer e apreensãeste da Polícia Federal em investigações qual apuram este suposto pagamento por propina nas obras da usina hidrelétrica de Belo Monte.

Berbel atuou na estruturação legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste dê uma olhada aqui ao conselho fiscal dos Correios, pelo POR DIA 25 de abril do 2017, A respeito de "ações em andamento de modo a ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Ainda mais por 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste que participar do equacionamento do déficit bilionário nos planos do pontos positivos definidos do Postalis. A cobrança recai como contribuiçãeste Em excesso ou desconto nos pontos positivos e será produzida até 2039.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *